MAG renova parceria para distribuição de seguro de vida com Sodexo

Parceria entre as empresas existe desde 2013, segurando cerca de 400 mil vidas seguradas no país

MAG Seguros anunciou a renovação por cinco anos da parceria com a Sodexo Benefícios e Incentivos, líder global em serviços de qualidade de vida. O acordo entre as empresas é um dos pioneiros no mercado segurador e está em vigor desde 2013.

A parceria tem o objetivo de garantir a distribuição da solução MAG em seguros de vida por meio de estabelecimentos credenciados pela Sodexo e já conta com resultados expressivos.

“Estamos muito felizes com a renovação dessa parceria. A Sodexo tem sido muito importante para a propagação da cultura do seguro no país por meio desta parceria e queremos seguir com este propósito junto aos estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, como os credenciados pelo parceiro”, destaca Carice Weber, diretora de Afinidades e Massificados da MAG Seguros.

“Temos como objetivo oferecer soluções de qualidade para nossos clientes, independentemente de seu porte e a parceria com a MAG Seguros reitera especialmente esse cuidado com os pequenos e médios negócios. Certamente, os estabelecimentos serão os maiores beneficiados com essa renovação, uma vez que continuarão tendo à disposição um seguro de vida desenhado para atender as suas necessidades, celebra Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Como funciona?

Bares, restaurantes, padarias e minimercados entram em contato com a empresa de benefícios por meio da central de vendas ou pelo autosserviço para credenciamento e assim poder aceitar o cartão Sodexo como meio de pagamento. Durante esse processo, o seguro de vida global Sodexo Pass é ofertado com condições exclusivas e especiais para sócios, funcionários e estagiários, atendendo a convenção coletiva da categoria.

“O seguro de vida é uma solução que resguarda a proprietários e colaboradores diante dos imprevistos que podem acontecer no dia a dia. Além de adaptável às possibilidades financeiras da empresa, de acordo com o tamanho e o ramo, o seguro garante socorro financeiro aos empresários e assistência aos segurados em diversas situações”, destaca Carice.

“A Sodexo Corretora busca atender as necessidades dos seus estabelecimentos analisando as tendencias de mercado e aprimorando as ofertas de produtos e serviços voltados a seguros, assistências e bem-estar e saúde criando e cultivando relações de longo prazo com nossos estabelecimentos.”. destaca Raquel Guerreiro, Gerente de Produtos da Sodexo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS