Allianz faz parceria com o Rappi para vender seguro residência

Ação é voltada é exclusivamente aos clientes Rappi Prime e abrange todas as ofertas e pacotes do produto residência da companhia

A Allianz Seguros juntou forças com o Rappi para levar o seguro residência aos seus clientes através do canal digital. O serviço, disponível para os assinantes do Rappi Prime, visa facilitar o acesso para contratação de soluções de proteção para casas e apartamentos de todo o Brasil. 

Os clientes Rappi Prime acessam uma página de benefícios exclusivos e lá encontram a landing page da Allianz. Nela, o cliente preenche alguns dados básicos, e basta aguardar o contato do corretor para concluir a compra. Todo o processo deve ocorrer de maneira ágil e simplificada.

Luiz Rodrigo Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros, comenta sobre a relevância da iniciativa para a Allianz e o mercado de seguros. “A compra do seguro pelos clientes Rappi Prime faz parte da nossa estratégia de inovação e ajuda a transformar o mercado, alcançando o cliente onde ele estiver e gerando mais negócios para nosso corretor parceiro. Os clientes Prime buscam exclusividade, e aqui na Allianz nosso corretor selecionará uma oferta customizada para atender à sua necessidade.”

A Allianz é a primeira empresa de seguros no país a fechar este tipo de parceria com o serviço de delivery Rappi. O acesso ao produto da seguradora, pela página de benefícios Rappi Prime, já está disponível. 

Para o Head de Parcerias da Rappi, da Rappi, João Bastos, essa é uma parceria que só tende a se fortalecer. “A Rappi quer trazer cada vez mais produtos e serviços relevantes aos seus clientes Prime, e a parceria com a Allianz só fortalece a seleção de ofertas exclusivas.”

A oferta especial do Allianz Residência é um benefício ao cliente Prime e a Rappi não recebe qualquer remuneração adicional com a venda do seguro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS