A Latin Re anuncia Marjorye Hoejenbos como nova sócia diretora e reestruturação para 2023. Durante sua última atuação no mercado ressegurador, ela foi responsável pela consolidação de uma operação na corretora MDS Group entre os anos 2019 e 2022, somando quase uma década de experiência em desenvolvimento estratégico de placement e serviços de corretagem de resseguro em P&C, focada em Geração de Energia, Papel e Celulose, Infraestrutura e Indústria Pesada.
Para encarar o novo desafio, a profissional está no caminho de obter o ACE (Advanced Certificate for Executives) no MIT (Massachusetts Institute of Technology) em Boston, une-se ao time comercial especializado da Latin Re, juntamente a Rafael Caminha e Felipe Aragão, com as metas de fortificar o segmento de Specialties, agregando conhecimento técnico e para solidificar a carteira de Wholesale, um serviço de consultoria a corretores de seguro independentes que não possuem operação de resseguro.
“O projeto da Latin Re é desafiador e visionário, ter a oportunidade de trabalhar junto a grandes profissionais do mercado e poder contribuir e fazer a diferença aos nossos clientes é uma grande responsabilidade e igualmente prazeroso.”
Após crescer mais de 50% em 2022, a Latin Re seguirá investindo em 2023 na busca da excelência na prestação de serviços. Neste ano ocorrerá a abertura do escritório em Miami contando com Caroline Toledo como responsável pela operação internacional. Consequentemente, Patrícia Russo, atual gerente de Facultativos, se juntará a equipe de especialidades como a nova Head de Marine & Aviation.
“Entendemos que o mercado brasileiro tem demandado um nível de serviço cada vez mais sofisticado e que acompanhe as evoluções mercadológicas, exigindo mais qualificação técnica e flexibilidade dos profissionais envolvidos para ultrapassar os desafios atuais do mercado de resseguro.”, diz Felipe Aragão, CCO da empresa. “Espero contribuir para a empresa alcançar a meta de se consolidar como a mais importante corretora de resseguros brasileira” conclui Marjorye.