A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo e do Brasil, tem muito a comemorar em 2022. De janeiro a setembro, as vendas de seguro de vida avançaram 53%, conta Paula Toguchi, diretora de produtos da segurada, em entrevista ao podcast Sonho Seguro News.
Segundo ela, o seguro de vida individual é hoje o principal produto da MetLife e o que ainda tem mais potencial de crescimento também. “Acredito que este crescimento está consolidado em uma série de iniciativas que foram implementadas pela MetLife para levar mais informação e conscientizar todos os públicos com os quais a empresa se relaciona sobre a importância do seguro de vida, seu uso em vida e a facilidade na contratação, o que também auxiliou os corretores na hora das vendas. Como falamos aqui, em outra oportunidade, a MetLife está em campanha, pelo segundo ano consecutivo, com o tema Seguro é Vida, justamente para ajudar a simplificar o segurês. A MetLife tem um compromisso forte com a desmistificação do seguro”, conta.
Ouça abaixo o podcast com Paula Toguchi disponível no Spotify, Apple Podcast e Deezer, e saiba mais. Se gostar, compartilhe com os amigos.