MAG Seguros é reconhecida novamente como uma das empresas mais inovadoras do mercado

Companhia também está entre as 20 maiores seguradoras do país

Fonte: MAG

A MAG Seguros acaba de receber mais dois importantes reconhecimentos do mercado. A seguradora — especializada em vida e previdência, sendo a mais longeva do país com 187 anos de atuação ininterrupta — ganhou destaque e se consagrou na 2ª posição no quesito Inovação e em 4° em Visão de Futuro, segundo o anuário Época 360°. A empresa também subiu duas posições na classificação das 50 maiores seguradoras do país em faturamento, ficando em 20º lugar.

“Mais uma vez, demonstramos que a inovação é um dos nossos pilares, não sendo algo pontual ou inesperado — mas, sim, um aspecto marcante da nossa cultura corporativa”, afirma Helder Molina, CEO da MAG Seguros. “Ao longo de quase dois séculos, a companhia vem buscando novas possibilidades e moderniza seus processos, de forma a oferecer o melhor para os nossos clientes, corretores, parceiros e beneficiários. Continuaremos sempre em busca desta excelência, a fim de acompanhar o espírito do nosso tempo”, comenta o executivo.

Uma das três empresas mais longevas do Brasil, no decorrer dos últimos anos, a MAG Seguros investe fortemente e de forma contínua em inovação e tecnologia. O objetivo é desenvolver e entregar soluções que promovam melhores experiências e negócios para os diversos públicos atendidos pela companhia — como corretores, parceiros, clientes e colaboradores.

Outras iniciativas da MAG também contribuíram para o destaque da empresa, como a criação da WinSocial, plataforma digital que permite oferecer seguros personalizados a pessoas com doenças crônicas, público que, em geral, não encontra este tipo de oferta no mercado. Outro exemplo é a Simple2u, seguradora 100% digital voltada à comercialização de seguros sob demanda em que é possível simular o período de uso do produto contratado.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS