Fonte: MAG
Existe uma idade adequada para mudar de carreira? Este foi o tema debatido pelo Instituto de Longevidade MAG na última quinta-feira (20), em uma live destinada às pessoas que passam por este questionamento.
Com apresentação da Janaina Gimael, jornalista do Instituto de Longevidade MAG, e tendo como convidada Carla Leirner, uma das fundadoras do movimento ‘Minha Idade não me Define’, o bate-papo trouxe à tona questões que existem ao redor da crença de que após certa idade não há mais espaço para mudanças — principalmente as que envolvem a carreira.
Ao contar sobre sua transição profissional aos 59 anos, Carla Leirner mostrou que ressignificar a carreira é uma forma de se redescobrir e conhecer novas paixões, além de falar da importância de se ter um planejamento e dos diferenciais de ter um mentor ou outro profissional mais experiente a fim de ajudar nessa mudança.
Durante a conversa, Janaína e Carla falaram também sobre a importância de se dedicar aos estudos, ter paciência e de pensar na longevidade financeira. A live está disponível no canal do YouTube do Instituto de Longevidade MAG e pode ser conferida na íntegra por meio deste link.