Zurich premiará corretores junto a clientes no seguro de vida individual 

Corretores receberão R$ 2 mil a cada cliente sorteado no modelo de capitalização de incentivo da seguradora; segurado concorre a R$ 10 mil

A partir do dia 1º de outubro, os corretores parceiros da Seguradora Zurich que comercializarem o produto Zurich Vida Para Você podem ganhar R$ 2 mil a cada cliente que adquirir o seguro. Isso porque a seguradora passará a premiar os corretores cujos clientes forem contemplados nos sorteios de capitalização desse produto. 

Funciona assim: ao contratar o seguro de vida individual da Zurich, o segurado ganha automaticamente um título de capitalização, com o qual concorre a quatro sorteios mensais no valor de R$ 10 mil. A partir de agora, a cada cliente contemplado, seu corretor também será premiado com um valor de R$ 2 mil. 

Rodrigo Barros, Diretor Executivo de Vida, Previdência e Capitalização da Seguradora Zurich, destaca que a premiação é uma forma de valorizar o trabalho consultivo prestado pelo corretor.  “O Zurich Vida para Você é um produto que traz uma série de benefícios para os segurados. Ele foi pensando para ser utilizado em vida e é totalmente flexível e customizável. A capitalização é mais um incentivo para o cliente adquirir o seguro, e queremos valorizar o papel do corretor, nosso parceiro estratégico, que presta uma ótima consultoria de riscos e leva as melhores opções aos seus clientes”, ressalta. 

O executivo explica que o seguro de vida individual da Zurich pode ser utilizado em vida porque traz a marca da flexibilidade. Ele conta com coberturas tradicionais, como Morte e Invalidez, mas a contratação delas não é obrigatória. O produto oferece proteção completa e customizável, disponibilizando benefícios como cobertura para doenças graves, cirurgias e diárias por internação hospitalar, contratadas de acordo com a necessidade e momento de vida dos clientes.  

“Somado a isto, disponibilizamos mais de 15 assistências para que o cliente escolha até três sem custo adicional, como telemedicina, orientação psicológica, rede de descontos com mais de 20 mil estabelecimentos em todo país e até assistências pet e bike”, comenta Rodrigo. 

Além de todos os benefícios do produto, a Zurich disponibiliza, ainda, uma ferramenta de análise financeira por meio da qual o corretor pode calcular e apresentar uma proposta totalmente customizada para cada cliente, chamada Zurich Análise Financeira (ZAF) – mais uma facilidade para o corretor que busca trabalhar com o produto. 

“Concebemos um seguro muito completo e flexível, e queremos ajudar o corretor a prestar a melhor consultoria de riscos possível de maneira fácil e simples. Através deste trabalho, ele selecionará as coberturas mais adequadas às necessidades dos clientes, que podem ser muito específicas”, finaliza o executivo. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS