Modal une-se à Odontoprev e estreia no segmento de saúde, com lançamento de produto odontológico

Os planos serão disponibilizados aos clientes do banco e parceiros do Modal as a Service

O ecossistema Modal de bem-estar financeiro amplia seu escopo de atuação e estreia no segmento de saúde a partir do lançamento de produtos odontológicos, oferecidos em parceria com a Odontoprev, empresa líder na América Latina. Por meio da frente Modal as a Service (MaaS), os planos estarão disponíveis com preços inéditos no mercado, a partir de R$ 13,90, tanto aos clientes do banco, como aos parceiros do B2B2C. 

O objetivo é disponibilizar uma solução individual, voltada ao mercado de varejo, com custos reduzidos, ampliando e democratizando o acesso aos produtos odontológicos que, hoje, acabam sendo, em sua maioria, restritos ao público que tem acesso a planos empresariais ou por adesão, informa a companhia em comunicado.

“A sinergia com a Odontoprev, a maior operadora de planos odontológicos da América Latina, é mais um importante passo no sentido de oferecer aos parceiros do MaaS, soluções em seguros cada vez mais completas e customizadas. Assim, damos ainda mais robustez à nossa prateleira, com o segmento de seguridade tornando-se uma importante estratégia de diversificação e motor de receita da parceria”, avalia Caio Souza, diretor de seguros e previdência do Modal. 

Serão três planos disponibilizados (Flex Up, Rubi e Safira), com valores que vão de R$ 13,90 a R$ 49,90. Todos incluem emergência 24h, radiografias, limpeza, extrações e restaurações. A partir do plano Rubi, os clientes terão acesso à endodontia (tratamento de canal), periodontia (tratamento de gengiva), cirurgias realizadas em consultório e próteses unitárias.

“Um grande diferencial do plano odontológico é que ele permite inverter a cultura do tratamento, viabilizando uma postura preventiva pelos beneficiários. Essa é uma das premissas dos planos Odontoprev, que há 35 anos atua no segmento e hoje cuida de mais de 8 milhões de sorrisos, sempre buscando ser referência em qualidade e inovação”, acrescenta Elsen Carvalho, diretor comercial da Odontoprev.

O propósito da Odontoprev, presente em mais de 2.600 municípios do Brasil, e que possui a maior rede de dentistas credenciados, cerca de 26 mil profissionais, é impulsionar a odontologia de qualidade. Para isso, a companhia realiza a verificação de 100% dos procedimentos realizados, promovendo uma segunda opinião e assim, garantindo a melhor experiência para seus clientes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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