Fonte: Mapfre
A MAPFRE iniciou uma nova parceria com a Continental Assessoria para atender corretores em São Paulo. A aliança faz parte do plano da companhia de se unir a assessorias pelo Brasil para ampliar seus canais de distribuição e atendimento.
“O canal de assessorias se profissionalizou, investiu em tecnologias e reorganizou a forma de atendimento. Essa união com a Continental tem o objetivo de aumentar ainda mais a nossa capilaridade em São Paulo.”, explica Jonson Marques Sousa, diretor comercial do Canal Corretor da MAPFRE.
Como parte da parceria, a Continental irá disponibilizar aos seus corretores cadastrados o sistema da MAPFRE para cotações e gestão de produtos e vendas. O aumento do número desses profissionais em todo o Brasil — atualmente são mais de 100 mil em todo o País — também estimulou a seguradora a buscar a parceria. “Para nós, o corretor é o elo que liga a MAPFRE ao cliente final. Nosso objetivo é que eles façam parte de todo o processo e nos ajudem nas tomadas de decisão. A parceria com a Continental acelera ainda mais esse movimento.”, conta Jonson.
“Iniciamos a conversa com a MAPFRE em novembro de 2021, quando começamos a moldar a forma de parceria, o contrato e o trâmite operacional. Tudo para garantir o melhor atendimento a todos os envolvidos. A Continental destacou uma comercial exclusiva para a MAPFRE e terá ainda dez comerciais e cinco técnicos à disposição no atendimento aos corretores de seguros”, destaca Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria. “Nossos corretores terão uma marca de peso e um excelente portfólio de produtos para oferecer aos seus clientes”, completa a diretora.