CNseg parabeniza Lula, o presidente eleito

Fenasaúde e Fenacor também se prontificam em ajudar nas ações do novo governo

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) parabenizou o novo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e seu vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, pela vitória nestas eleições de 2022. “Desejamos um enorme sucesso neste novo mandato. Estamos confiantes que os senhores trarão contribuições valiosas para o crescimento econômico e social do Brasil assim como uma melhor qualidade de vida para a população. O setor de seguros está à disposição do novo governo para ajudá-los nesta importante jornada”, afirmou Dyogo Oliveira, presidente-executivo da CNseg

A diretoria da FENACOR também parabenizou o presidente e o vice-presidente eleitos. “Desejamos pleno sucesso no mandato que inicia dia 1º de janeiro e manifesta a convicção de que a vitória nas eleições realizadas neste domingo, dia 30 de outubro, será o ponto de partida para uma nova era de amplo crescimento econômico. Esta Federação, que representa mais de 120 mil Corretores de Seguros, está a postos para colaborar na concepção e na execução das ações e projetos governamentais que visem a ampla proteção e amparo da população brasileira, dos negócios e da viabilização das grandes obras, públicas ou privadas, tão necessárias para o nosso País.O resultado dessa eleição foi, acima de tudo, uma vitória da democracia!”.

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), na condição de representante dos principais grupos de planos e seguros de assistência à saúde privados do país, se coloca à disposição do governo eleito para construir soluções e oferecer respostas que colaborem para ampliar acesso a tratamentos, curar e salvar vidas, gerar mais qualidade de vida e bem-estar para os brasileiros. “Manifestamos nossos votos de parabenização, almejando que a saúde dos brasileiros seja tratada com cada vez mais cuidado e atenção”, escreve Manoel Peres, presidente da FenaSaúde, em nota divulgada.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS