Prudential do Brasil lança produto para doenças graves

O Prudential Proteção em Vida permite a contratação de Doenças Graves como cobertura básica, podendo incluir a cobertura de Renda Hospitalar e acesso a vantagens como telemedicina, desconto em medicamentos, orientação nutricional e esportiva e Prudential Vitality

Uma pesquisa realizada pela Prudential em 2021 aponta que mais de 40% dos clientes buscaram a proteção em vida como motivação para contratação do seguro. Atenta a essa necessidade,

A Prudential do Brasil lança o Prudential Proteção em Vida, onde clientes podem contratar a cobertura para doenças graves de forma direta, e não apenas como proteção adicional de um seguro de vida básico. A partir de agora, dois tipos de proteção para doenças graves poderão ser contratados de maneira individual ou com opcionais, como a cobertura Renda Hospitalar e um pacote exclusivo de assistências para auxiliar no acompanhamento da saúde: desconto em medicamentos, telemedicina, orientação nutricional e esportiva, psicoterapia, segunda opinião médica, orientação gestacional e acesso ao Prudential Vitality, plataforma de bem-estar exclusiva da seguradora.

“A demanda por proteções em vida, ou seja, nas quais o benefício possa ser aproveitado em vida, cresce de forma acelerada no último ano. Destaque para o ramo de doenças graves que cresceu 24% no mercado em 2021. Por isso, passamos a oferecer a cobertura de maneira direta, facilitando o acesso das pessoas a uma proteção que pode fazer a diferença nos momentos mais desafiadores da vida, como um tratamento ou procedimento médico”, explica o vice-presidente de Marketing e Digital da seguradora, Carlos Cortez. “Esses serviços permitem que o cliente tenha um cuidado 360° com a saúde e bem-estar, já que ele poderá utilizar quando precisar”.

A cobertura Doenças Graves Modular possui quatro módulos de proteção com até 25 doenças e procedimentos cobertos, como câncer e doenças cardiovasculares e neurológicas. Um dos diferenciais da cobertura é o pagamento de até duas indenizações quando o cliente tem aceitação para os quatro módulos do produto. Além disso, em casos de câncer de mama em mulheres e de próstata em estágios avançados, o seguro paga um valor de 50% adicional ao capital segurado, quantia que pode ser usada para custear o tratamento, na recuperação ou como o cliente desejar. Já a cobertura Doenças Graves Plus inclui 13 doenças e procedimentos, como câncer, infarto, AVC, insuficiência renal e cirurgia da aorta.

O cliente tem acesso a descontos de até 70% em medicamentos em mais de 35 mil farmácias pelo país. Além dos descontos, o segurado poderá adquirir medicamentos genéricos de forma totalmente gratuita todo mês.

Por meio de uma plataforma virtual de saúde, é possível realizar consultas médicas emergenciais ou agendadas, receber orientação nutricional e esportiva, com plano de treino e plano alimentar, atendimento com psicoterapia e segunda opinião médica. Além disso, clientes grávidas podem receber orientação gestacional por meio de um acompanhamento mensal.

O Prudential Proteção em Vida também pode dar acesso ao Vitality, programa em que o cliente é recompensado pela prática de atividades físicas e pelos seus cuidados regulares com a saúde. A plataforma já ajudou mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo a terem uma vida mais saudável.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS