Fonte: Karem Soares
O Grupo A12+ realizou sua 4ª Convenção no Rio Quente Parque e Resorts, em Goiás. O evento teve como objetivo reunir os sócios A12+ e seus familiares para apresentar oportunidades de negócios para o grupo. Além da programação e da presença dos principais executivos das seguradoras parceiras, as oficinas e as palestras proporcionaram a troca de conhecimento entre os participantes.
“Nós estamos aqui três anos depois de um período de isolamento. Um sonho realizado, é mais uma missão cumprida e os nossos números atestam isso. Eu quero fazer um agradecimento especial aos seguradores parceiros, a todos que estiveram nos bastidores, auxiliando para que tudo estivesse pronto para a convenção”, disse o presidente do Grupo A12+, Renner Fidelis, durante a abertura do evento.
Um dos sócios fundadores do Grupo A12+, Armando Vergilio, falou sobre o crescimento e os desafios enfrentados nos últimos dois anos. “Foi necessário se reinventar e nos refazer nos últimos dois anos crise sanitária, que abalou a todos. A A12+ é um exemplo sobre como nos transformamos nesse período e seguimos crescendo. É uma satisfação e uma honra muito grande poder junto com todos vocês, liderar esse time de águias, vestindo a mesma camisa com Bradesco, HDI, Mapfre, Porto, Sompo, Tokio, para construir uma corretora de seguros diferenciada e provedora de solução em seguros e em segurança financeira para os nossos clientes”.
Durante o evento, o diretor comercial do Grupo A12+, José Alexandre Cid, realizou a entrega da premiação para as três primeiras colocadas na primeira etapa da campanha de vendas multimercado, intitulada “Mercado de Ações”. Foram premiadas as corretoras cotistas: Goiás Forte, Brasicor e Almanza. A 4ª convenção do Grupo A12+ foi finalizada com uma festa de encerramento, na qual ocorreu o sorteio de um carro 0km para os sócios participantes.
O Grupo A12+ está presente em dez estados, com uma das maiores operações do país, e conta com mais de 146 corretoras, junto a uma carteira de mais de 200 mil segurados, gerando mais de R $1 bilhão em vendas por ano. O canal de distribuição conta com mais de 900 pessoas, entre sócios, colaboradores, corretores e produtores.
Por meio do projeto de expansão A12+ Partners, a meta é até o final de 2023, estar em todos os estados brasileiros. O Grupo A12+ almeja ampliar a sua atuação nos mercados de consórcio e financiamento, e por intermédio da A12+ Corporate, empresa do grupo especialista em gerenciamento de grandes e médias empresas, disseminar sua operação no mercado corporate.