EZZE contrata Bruno Cals para assumir área financeira

Novo sócio e vice-presidente Financeiro da seguradora tem como missão identificar oportunidades de novos negócios, evoluir na excelência operacional, além de agregar na evolução de governança corporativa empresarial

Fonte: EZZE

A EZZE Seguros, uma das seguradoras multiprodutos que mais cresceu no mercado brasileiro nos últimos anos, conta agora com a experiência de Bruno Cals na área financeira da empresa. Ele atuará com a missão de identificar oportunidades de novos negócios e contribuir para o crescimento da seguradora.

O novo sócio e vice-presidente Financeiro da EZZE é Mestre e Doutor em Administração (Finanças) pela Universidade de São Paulo (FEA/USP), atuou em grandes empresas como líder de processos de abertura de capital, aquisições e fusões de companhias e agora aposta em sua nova experiência profissional. “Estou motivado para contribuir com o contínuo e rápido crescimento da EZZE”, disse.

Bruno, irá se reportar ao CEO da EZZE, Richard Vinhosa. “Estamos muito felizes com a chegada do Bruno a companhia que irá nos ajudar na evolução da área financeira e de governança da empresa, focando na execução do nosso planejamento estratégico”, comenta.

A EZZE Seguros reúne profissionais experientes no mercado de seguros visando o crescimento e melhoria organizacional para alcançar a sua meta de R$ 1 bilhão até 2024 e se configurar entre as 20 maiores seguradoras do país.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS