AXA no Brasil lança Clube de Descontos no Mês do Cliente

Plataforma oferece descontos e convênios exclusivos para os consumidores

Fonte: AXA

Hoje é comemorado o Dia do Cliente e a AXA no Brasil está lançando uma novidade especial para eles. O Clube de Descontos AXA é uma plataforma que garante descontos e convênios exclusivos para seus consumidores. São mais de 26 mil estabelecimentos de educação, saúde, entretenimento, esporte, moda, entre outros, além de sorteios e cortesias à disposição.

Essa é uma das iniciativas da companhia para incrementar sua proposta de valor para o cliente final. De acordo com Arthur Mitke, Diretor de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, “trabalhamos constantemente na inovação de processos para entregar soluções rápidas e simples para os nossos clientes. Além de protegê-los através do seguro, queremos disponibilizar cada vez mais benefícios”. O executivo reforça: “nosso objetivo não é sermos apenas pagadores de sinistros, e sim, parceiros dos clientes e corretores”.

O Clube de Descontos AXA está disponível para todos os clientes que têm seguro com a companhia e não será exclusividade do mês do cliente, a plataforma estará ativa continuamente a partir de agora. O acesso é feito através do site da campanha, clique aqui.

Essa ação reforça o movimento da AXA no Brasil para se aproximar do público final e gerar valor para a marca. Para Mitke, “o cliente em primeiro lugar é um dos princípios que norteiam todas as nossas iniciativas para oferecer sempre a melhor experiência”, finaliza.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS