Fonte: BNP Paribas Cardif
Atualmente, o smartphone deixou de ser um acessório útil, se tornando um investimento, uma vez que nele as pessoas armazenam seus dados pessoais e suas memórias (traduzidas em fotos, vídeos e, até, áudios), bem como realizam e agilizam atividades essenciais para o dia a dia, de pagamento de uma conta à solicitação de um transporte. Por essa razão, garantir a proteção desse bem é essencial. Pensando nisso, a iPlace, maior revendedora premium de produtos Apple na América Latina, em parceria com a BNP Paribas Cardif, líder mundial em parcerias bancassurance¹ e seguros prestamista², anunciam a chegada no Brasil de um pacote de proteção, serviço e suporte para iPhone: o iPlaceCare com AppleCare Services.
Com o padrão e a experiência da Apple, o serviço conta com 24 meses de cobertura contra quebra acidental e garantia estendida do fabricante. Um dos grandes diferenciais desse serviço é que o usuário poderá contar com toda a rede de assistências técnicas da iPlace e com autorizadas Apple em todo o mundo – independentemente de onde estiver, o cliente terá resolução em caso de defeitos e danos no seu iPhone. “Além disso, o cliente também tem a segurança dos técnicos certificados Apple e peças originais para os reparos necessários, tanto nas lojas da iPlace, quanto nas demais assistências da Apple mundialmente”, acrescenta Andrei Seger, Vice-presidente da iPlace.
O pacote inclui, ainda, 12 meses de proteção contra roubo e furto. “É algo pioneiro para os usuários de iPhone: proteção para danos acidentais, quebra e garantia estendida somada à proteção no caso de roubo e furto. Estamos felizes em sermos parte dessa inovação no Brasil, trazendo um conceito que já funciona muito bem em nossas operações em outros países”, comenta Marcel Dorf, Diretor Executivo Comercial, Marketing e Digital da BNP Paribas Cardif no Brasil. Para a cobertura de roubo ou furto qualificado, o processo de atendimento é feito diretamente pelo portal do segurado da companhia, de forma rápida, prática e segura.
“Este serviço também é inovador, em especial para o mercado de seguros, pois, uma venda feita agora em São Paulo, in real time, pode ser consultada em qualquer loja da Apple, garantindo que o cliente seja atendido sempre e onde precisar. E toda a integração e comunicação só é possível com o investimento e expertise da nossa companhia em tecnologia”, conclui Dorf.
Para a iPlace, esse serviço marca um novo momento para os entusiastas do iPhone no Brasil, possibilitando mais segurança e sendo significativo na decisão de compra do aparelho. “Mais do que nunca, o iPhone se tornou parte essencial em nossas vidas. Estamos muito empolgados em comercializar a proteção que o iPlaceCare com AppleCare Services oferece para proteger, ainda mais, as informações pessoais e emocionais que mantemos em nossos telefones”, finaliza Seger.