Liberty Seguros está entre as 100 empresas mais inovadoras no uso de TI no Brasil

Fonte: Liberty

A Liberty Seguros foi nomeada, no último dia 4 de agosto, uma das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI no país. O reconhecimento da companhia ocorreu por conta do projeto que viabiliza o pagamento via PIX para clientes. 

A boa colocação da seguradora, que garantiu o 48º lugar no ranking geral, é estratégica, dado o forte compromisso da Liberty com a temática da inovação. Nos últimos anos, a empresa vem aplicando o tema em tudo o que faz, com um olhar constantemente voltado para tendências. Essa premissa permitiu que a companhia lançasse diversos produtos e serviços que alavancam o digital e a TI, oferecendo as melhores experiências para funcionários, clientes e corretores. 

Realizado pelo Grupo IT Mídia, em parceria com a FIAP, o prêmio “As 100+ inovadoras no uso de TI” avalia os projetos de TI que mais impactam os negócios das empresas brasileiras. Em 2022, a premiação recebeu 272 inscrições e, dessa lista, foram escolhidas 100 empresas com os projetos mais inovadores.

“É muito gratificante conquistar prêmios como esse e estar entre as empresas que mais se destacaram em inovação para projetos de TI em 2022. Ficar entre as primeiras colocadas em um ranking dessa categoria reflete o resultado de uma estratégia consistente de sempre estar à frente do mercado, com forte foco no digital, e melhorar cada vez mais a experiência dos nossos colaboradores, segurados e parceiros”, afirma Ana Lúcia D’Amaral, CIO da Liberty Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS