JDT Seguros anuncia Luiz Carlos Meleiro como novo head de seguros agrícolas

Fonte: JDT

A JDT Seguros, corretora especialista em seguros para o agronegócio, acaba de anunciar o seu novo Head de Seguros Agrícolas, Luiz Carlos Meleiro. O executivo já atuava como consultor da empresa há 3 anos, e agora passa a integrar o time com o objetivo de consolidar a atuação da JDT no mercado brasileiro.

Com mais de 30 anos de experiência no setor, Meleiro é Engenheiro Mecânico formado pela Universidade de Taubaté, pós-graduado em Administração pela FAAP e tem MBA em Gestão de Riscos Financeiros pela USP. Estabeleceu sua trajetória profissional em grandes empresas como  Allianz Seguros e Itaú Seguros, atuando como executivo responsável em diversas linhas de produtos, como os seguros  Patrimoniais, Agrícola e financeiros.

De acordo com Juliana Tiede, CEO da JDT, “estamos sempre atentos às tendências do setor, e o Meleiro chega para somar à nossa equipe, com o objetivo de expandir nossas operações em toda a cadeia de seguros voltada para Agronegócios no Brasil”.

A seguradora, referência no mercado agro brasileiro, oferece um mix completo de produtos que atende todas as necessidades do cliente, desde a produção agrícola, patrimônio e benefício, garantindo também proteção à vida pessoal e familiar dos clientes.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS