BB Seguros lança apólice para proteger itens pessoais, que inclui celular, por R$ 9,90 mensal

Novo produto protege contra roubos de itens pessoais e transações realizadas com o cartão sob coação física

A BB Seguros apresenta ao mercado o seguro de itens pessoais. Com apenas R$ 9,90 mensais, o cliente da seguradora do Banco do Brasil passa a contar com proteção contra roubos após saques em caixas eletrônicos e transações realizadas sob coação física, como saque, compras, transferências e Pix. O acionamento do seguro acontece de maneira rápida e simples, via canais de atendimento da BB Seguros.

Além disso, o novo seguro prevê a proteção para itens pessoais roubados, como bolsa, mochila, pasta, carteira, celular, notebook, tablet, e-reader, óculos, cosméticos, perfume, tênis e relógio.  O ressarcimento é calculado de acordo com critérios pré-estabelecidos de depreciação dos itens pessoais roubados. Para casos de transferências indevidas ou Pix, o ressarcimento independe do roubo do cartão.

“Nossa intenção foi criar um produto acessível e adaptado às necessidades dos clientes, sobretudo em grandes cidades. Infelizmente, realizar saques em caixa eletrônico em determinados locais e horários pode ser perigoso e o seguro oferece suporte para situações deste tipo. A cobertura para itens presente no dia a dia das pessoas confere modernidade ao produto e mais tranquilidade ao segurado”, comenta João Fruet, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa da BB Seguros.

Além das coberturas diferenciadas, o produto também conta com uma assistência moderna para o ambiente digital. “Disponibilizamos uma assistência antifraude e monitoramento de dados para os nossos clientes que também precisam de proteção no ambiente digital. A ideia é evitar problemas, como tentativas de golpe com seus dados pessoais e em compras pela internet, e acompanhar se os seus dados estão sendo transitados em sites anônimos e ilegais”, explica Rodrigo Curi, Gerente de Produtos de Cartões da Brasilseg. 

A contratação do seguro de Itens Pessoais pode ser feita diretamente no aplicativo do Banco do Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS