MAPFRE lança campanha no Brasil para reforçar propósito global

Com o mote “Cuidamos do que é importante para você”, ação pretende mostrar para os consumidores que ter um bom seguro traz tranquilidade

Fonte: Mapfre

O seguro é um instrumento essencial para dar tranquilidade para que as pessoas possam encontrar o que as move e conquistar o que desejam. Foi com esse conceito que a MAPFRE criou o seu propósito global “Cuidamos do que é importante para você.”, que norteia a nova campanha de comunicação da companhia, desenvolvida pela Talent Marcel. Com o direcionamento voltado para o consumidor final, a ação tem o objetivo de mostrar que é o cliente que determina o que é valioso para ele e que a MAPFRE entra para ajudá-lo nessa missão. 

“Somos uma seguradora de confiança e queremos estar ao lado dos nossos clientes, cuidando de suas famílias, seus negócios, seus bens e seus sonhos. Essa campanha tem o objetivo de comunicar o quanto atuamos para que as pessoas possam seguir suas vidas com tranquilidade”, conta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE Brasil.

Com produção da 02 filmes e Comando S, a campanha conta com filmes para os produtos auto e vida que serão veiculados em pay tv nacional. Eles mostram situações inusitadas que ressaltam a importância do seguro. No digital, a ação terá o ator e influenciador Cassio Reis, além de outros nomes. “Optamos por um caminho diferente do que costumamos ver nas campanhas de seguros, traduzindo o propósito da MAPFRE por meio de filmes muito bem-humorados, mas comprovando que quando se tem um seguro que cuida daquilo que é importante, a vida fica mais leve e completa”, comenta Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.

A campanha, que entrou no ar no último sábado, dia 9 de julho, conta ainda com publicidade externa, spots nas principais rádios do país, anúncios em revistas do setor e mídias alternativas para os seguros residencial e agro. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS