MetLife e Banco Mercantil firmam parceria para oferecer planos odontológicos a público sênior

Instituição financeira passa a vender planos odontológicos a seu público com coberturas voltadas a pessoas acima dos 50 anos

Fonte: MetLife

A MetLife e o Banco Mercantil do Brasil, 5º maior banco em pagamento de benefícios a aposentados e pensionistas do INSS, acabam de anunciar parceria para distribuição de planos odontológicos nos mais de 300 pontos de atendimento e nos canais digitais como aplicativo e WhatsApp. Com mais essa parceria, a MetLife amplia sua presença em instituições financeiras, oferecendo planos que possibilitam a entrega de serviços diferenciados e com foco no bem-estar e saúde de seus clientes, além de possibilitar a distribuição nas cinco regiões do País, com mais de 22 mil profissionais credenciados. 
 

Os planos odontológicos da MetLife serão oferecidos aos quase cinco milhões de clientes do Banco, em sua maioria público 50+, e cobrem mais de 190 procedimentos, entre eles: limpeza, extração dental, tratamentos de canal, obturação, colação ou manutenção de próteses. Uma pesquisa feito pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) revelou que 9 entre 10 brasileiros acham muito importante visitar o dentista regularmente, e destes, 72% vão à consulta ao menos uma vez ao ano.

“Estamos animados pela parceria com o Banco Mercantil, não só pela relevância que a instituição tem junto ao público 50+, como também pela oportunidade de darmos acesso aos nossos planos odontológicos a clientes de todas as idades. Ter um plano odontológico com coberturas e benefícios para a prevenção e tratamentos, que levam mais saúde e bem-estar, permite uma qualidade de vida diferenciada às pessoas, o que nos deixa muito orgulhosos”, completa Marcelo Tomei, diretor comercial da MetLife Brasil. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS