Icatu passará a custear exames médicos nos produtos Essencial e Horizonte

Fonte: Icatu

Pensando no maior conforto e comodidade dos clientes Vida, a Icatu passa a oferecer, para novos clientes dos produtos Essencial e Horizonte com capital segurado da cobertura de morte acima de um milhão, a coleta gratuita dos exames médicos que forem exigidos no processo de contratação, desde que estejam dentro da lista de exames coletados. A seguradora ficará responsável pelo agendamento da visita de um profissional de saúde para que o cliente realize seus exames com maior comodidade, evitando que o mesmo precise se deslocar até uma clínica. 

“Com essa iniciativa queremos trazer maior conforto e praticidade para os clientes. Sabemos que todos nós temos um estilo de vida atribulado, com muitos compromissos, e, às vezes, essa dinâmica de ir ao médico e agendar os exames acaba sendo um empecilho para quem busca contratar um seguro de vida”, afirma o diretor da Icatu, Bernardo Dieckmann.

A Icatu conta com um portfólio completo em Vida, com produtos diversificados como o Essencial, Horizonte e Equilíbrio, em Vida Individual, que conseguem atender diferentes perfis de clientes, todos com uma jornada 100% digital. “Nos últimos anos, investimos na reformulação de nosso portfólio, trazendo melhorias e lançamentos com opções de produtos para empresas e pessoas. A premissa foi montar uma grade de produtos que se complementam, com opções flexíveis que podem funcionar para diversas fases da vida do cliente e para vários orçamentos, quebrando o mito do seguro de vida como algo caro”, complementa Bernardo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS