A BB Seguros atingiu a expressiva marca de 1 milhão de contratos do seu seguro residencial. A conquista coroa a recente mudança de estratégia da companhia, que transformou o seguro em uma verdadeira ferramenta de gestão da casa no dia a dia por meio de diferentes pacotes de coberturas e assistências. Outro fator importante é a alta capilaridade da rede de agências do Banco do Brasil, principal balcão de vendas da seguradora.
“Identificamos uma série de fatores como impulsionadores que nos levaram a esta importante marca. O primeiro, é a tendência de integração casa-trabalho. De junho de 2020, momento em que ficou mais claro que o isolamento seria mais longo, até o fim de 2021, tivemos um crescimento contínuo e estável. Incrementar a transformação digital, facilitando todas as jornadas, também foi fundamental para melhorar as experiências. Além disso, o lançamento dos novos serviços de assistências e a ampliação das coberturas, como as de danos por água, por exemplo, colaboraram para atender as necessidades dos clientes e aumentar a adesão ao seguro. Ainda há muito espaço para crescimento, mas essa marca nos dá a certeza de que estamos na direção certa”, celebra Ullisses Assis, presidente da BB Seguros.