Seguradora Pier lança cobertura de danos parciais para acidentes com o carro

Fonte: Pier

A Pier traz novos diferenciais para o membro que optar pelo Seguro Auto da insurtech, que já oferecia cobertura de roubo e furto, agora agrega serviço adicional de cobertura contra danos parciais. Segundo a companhia, o produto já possuía um preço 30% abaixo do mercado, com aceitação de carros de motoristas de apps, carros de leilões entre outros. 

O novo serviço começará a valer neste primeiro momento para todo o estado de São Paulo, além da cidade do Rio de Janeiro. Os membros dessas regiões, que tenham contratado o serviço, poderão acionar a seguradora de qualquer lugar do Brasil. A ideia da Pier é expandir a nova cobertura para todas as praças onde atua com o Seguro Auto, em breve. 

Com um seguro que pode ser contratado a partir de R$ 32,90, o produto já incluía cobertura para roubo, furto, além de guincho, pane elétrica ou mecânica, falta de gasolina, troca de pneu, chaveiro de emergência e estacionamento por uma noite. Além disso, o segurado também pode acionar e utilizar uma assistência todo mês, em qualquer lugar do Brasil. 

Importante lembrar que como opções adicionais e valor ajustado, de acordo com o modelo do carro, o membro também já pode incluir cobertura contra PT (perda total) e guincho com quilometragem livre. O seguro é mensal e não anual, como os tradicionais do mercado, podendo ser renovado, mensalmente, e cancelado em um clique , se necessário. 

“Nosso maior foco é aumentar a satisfação dos nossos membros. A cobertura contra danos parciais era o pedido mais frequente por parte dos membros e agora, após vários testes, estamos felizes em anunciar essa proteção.”, afirmou Igor Mascarenhas, CEO e Co-fundador da Pier. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS