MAG Seguros aposta em licitações como uma de suas estratégias de negócio

A expectativa é superar, até 2023, R$ 50 milhões anuais em prêmios

Fonte: MAG

Ser a seguradora referência em licitações públicas de seguro de vida em até três anos. Este é um dos planos da MAG Seguros, seguradora especialista em vida e previdência com 186 anos de história no Brasil, para manter a sua média de crescimento de 20% ao ano registrada na última década em 2021. 


Apenas 2020, as participações em licitações públicas renderam à MAG Seguros pelo menos oito contratos vencidos, como as contas do Metrô de São Paulo, do Banco do Estado do Pará e das Prefeituras de São José dos Campos e do Guarujá. 

No ano passado, a área de Licitações da MAG Seguros movimentou um volume próximo a R$ 40 milhões em prêmios anuais. Para 2021, a expectativa é ampliar a participação em licitações com o objetivo de consolidar esta operação da companhia no mercado segurador, superando em 20% o volume de 2020. Vale destacar, ainda, que a expectativa é superar, até 2023, R$ 50 milhões anuais em prêmios. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS