Lojacorr comemora 25 anos

Fonte: Lojacorr

A Lojacorr, que reune profissionais especializados em seguros, comemorou no dia 20 de outubro seus 25 anos de atuação no Brasil, com a presença online de quase 4 mil participantes. O evento da Rede Lojacorr foi guiado ao vivo pela jornalista e analista de Comunicação da empresa, Ana Clara Baptistella, juntamente com o mestre de cerimônias, Lucas Cahet, com um roteiro recheado de emoção e gratidão. Além disso, o convidado da tarde para palestrar foi Bernardinho (Bernardo Rezende, ex-jogador, treinador de voleibol, economista e empresário brasileiro). 

Na oportunidade, o craque mostrou a importância do compartilhamento para o sucesso do time, além da capacidade de adaptação e da vontade de oferecer um serviço de excelência para o cliente. Segundo ele, o crescimento gera desconforto, mas a mudança é necessária para obter resultados. “Mais que ganhar ou perder, desenvolver pessoas capacitadas e comprometidas é o objetivo do time. O que vejo na Lojacorr é um time movido a paixão e com cultura de excelência”, relata o treinador.

O propósito de proteger mais e melhor os brasileiros é um desejo vivo, intenso e constante, que hoje se transforma na vontade de ser a maior e mais valiosa plataforma figital do ecossistema de seguros do Brasil. “O que nos trouxe até aqui foi a confiança, a colaboração e o foco no cliente. De 25 anos pra cá, muita coisa mudou, mas o que fazemos não mudou: proteger as pessoas e acreditar no mercado de seguros e na importância do nosso trabalho para ajudar o mercado a se desenvolver cada vez mais. É muito bom viver esse momento da Rede Lojacorr”, afirma Diogo Arndt Silva, presidente (CEO) da Lojacorr.

O fundador da Rede, José Heitor Silva, presidente da Holding HDAS responsável pelo grupo Lojacorr, diz que o apoio foi essencial para esses 25 anos, marcados por amizade e carinho. “Fazer o bem para corretores, seguradoras e segurados é um trabalho que levamos muito à sério, um modelo de negócios verdadeiro. Não vendemos seguros, vendemos proteção”, conta.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

  1. É difícil entender como esses caras sobrevivem! Um modelo que cobra um bom percentual do corretor de seguros sendo que existem opções que funcionam há décadas como as assessorias que oferecem excelente serviço sem cobrar nada! Aqui na minha região (ABC) foi um fracasso total! Pelo que sei a unidade da Zona Leste também fechou! Possuem somente uma unidade em São paulo com pouquissimos corretores ativos! O nosso mercado segurador tá cheio de “me engana que eu gosto”. Marketing puro com pouca coisa concreta por trás!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS