AXA no Brasil traz novidades no seguro empresarial

As melhorias oferecem mais autonomia para o corretor e diferenciais mais competitivos na contratação do seguro

Fonte: AXA

No mês do corretor, a AXA no Brasil traz uma série de novidades que oferecem melhores condições e diferenciais mais competitivos na contratação do seguro empresarial. As mudanças vão proporcionar ainda mais agilidade e maior autonomia para os corretores impulsionarem os seus negócios.

Com base nas opiniões e sugestões dadas pelos corretores parceiros, a companhia implementou novas diretrizes para a contratação do seguro Empresa Flex. Agora, o corretor tem mais de 40 atividades habilitadas para Pessoa Física (PF). Dentre elas, restaurante, escritório, instituto de beleza, consultório e clínica médica e consultório veterinário.

“Estamos conectados aos nossos corretores parceiros e atentos às suas sugestões, assim identificamos oportunidades de melhorias e tornamos nossa relação cada vez mais sólida.  Queremos fornecer meios para impulsionar os negócios de nossos parceiros e gerar a melhor experiência na jornada de nossos corretores e clientes.”, ressalta Clovis Silva, superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

As melhorias realizadas pela seguradora possibilitam também a abertura de algumas atividades industriais na ponta e o aumento do valor de limite na contratação de seguro dos segmentos comércio e serviço. Com a ampliação do limite, em algumas atividades, o corretor tem autonomia até R$ 30 milhões.

Para o Mês do Corretor, a seguradora lançou, com foco no empresarial, a campanha Emitiu, Ganhou!, que vai premiar corretores com R$100 a cada apólice emitida do Empresa Flex com a primeira parcela. O produto oferece, ainda, possibilidade de ganhar vouchers para as lojas Americanas e pontos em dobro para a campanha Top Club.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS