Werner Romera Süffert deixa cargo de CFO no IRB Brasil RE

Werner Romera Süffert, CFO do IRB Brasil RE, deixa o cargo por motivos pessoais a partir do dia 31 de outubro, informa fato relevante divulgado pelo ressegurador. Ele foi eleito pelo Conselho de Administração em 4 de março de 2020, quando houve afastamento do corpo diretivo por fraudes contábeis. Sua saída se dá após concluir o enquadramento regulatório e colaborar, de forma decisiva, com a reestruturação (turnaround) executada no último ano na companhia.

Segundo o comunicado, a pedido da companhia, o executivo colaborará na busca e seleção de seu substituto, bem como fará a transição para seu sucessor de forma a garantir a continuidade.

No último dia 17, o Conselho de Administração definiu o novo CEO da empresa, Raphael Afonso Godinho de Carvalho, que assumiu o cargo no dia 1º de outubro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS