A MetLife lança na próxima segunda-feira, 16, a sua primeira campanha institucional no Brasil. O intuito é desmistificar e valorizar o seguro de vida e destacar as opções voltadas aos diferentes tipos de famílias. A marca entende que esse é o momento adequado para abrir esse diálogo, já que a população passou a compreender melhor os benefícios que podem ser utilizados em vida.
A campanha contempla anúncios impressos em veículos nacionais, outdoors e busdoors, principalmente nas praças de Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. No digital, a MetLife fará anúncios nas principais redes sociais e em suas páginas oficiais fomentando o mote #SeguroéVida. Além disso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se tornam embaixadores da marca, que contará com influenciadores que irão produzir conteúdo realizando um cross-mídia.
“Queremos que as pessoas comentem sobre seguro de vida, por isso, os embaixadores da marca e o squad de influenciadores trarão diversas situações em que o uso do seguro é essencial”, explica Carolina Montanino, head de marketing da MetLife.