Corretora Colo da Mãe, em parceria com SulAmérica, quer democratizar seguro de acidentes pessoais

Com R$ 3 milhões de investimento, a insurtech projeta cuidar de 18 mil pessoas em um ano. Objetivo é entregar conveniência com a ampliação do acesso à atenção básica com telemedicina, seguro de acidentes pessoais e plano funeral

Fonte: empresas

Atender aos mais variados perfis de público entregando uma experiência única para quem busca conveniência e praticidade na contratação de seguro pessoal e ter atendimento médico ilimitado na palma da mão. É a partir dessa premissa que nasce a Colo da Mãe, uma insurtech no ramo de corretagem de seguros que, em parceria com a SulAmérica, tem como objetivo ofertar o seguro de acidentes pessoaisserviço de telemedicina e plano funeral de forma descomplicada, acessível e totalmente online.

Com a Colo da Mãe, os sócios Roberto Malaspina, Thiago Taranto, Ricardo Villaça e Polika Teixeira chegam com apetite ao mercado, projetando cuidar de 18 mil pessoas nos próximos 12 meses. O plano permite que o titular inclua cônjuge, filhos, pais e até sogros, sem limite de idade e pagando um único valor de mensalidade.

Os planos têm mensalidades que variam entre R$ 16,48 (plano individual de entrada) e R$ 49,65 (plano familiar que inclui o titular, cônjuge, filhos, pais e sogros). O segurado ainda concorre a um sorteio mensal no valor de R$ 10 mil.

“A penetração do segmento de seguros no país ainda é muito baixa. O setor tem potencial para crescer e chegamos ao mercado com uma proposta de serviço diferenciado, com produto qualificado e um preço acessível”, afirma Roberto Malaspina, sócio-diretor da Colo da Mãe. 

A Colo da Mãe faz uso da expertise dos sócios em Big Data e inteligência artificial para a construção de relações mais humanizadas e singularizadas em diversos canais. Isso também traz um diferencial competitivo, que permitiu à nova corretora preencher uma lacuna do mercado para atender, de fato, às reais necessidades das pessoas nos seus diversos momentos da vida e com a máxima transparência.

“Entendemos que era fundamental ir além do que o mercado já oferecia e propor um novo jeito de fazer seguro de forma clara e humanizada para que as pessoas possam cuidar do seu bem estar físico, emocional e financeiro,” comenta a sócia Polika Teixeira, em nota divulgada.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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