SulAmérica está entre as dez melhores empresas para se trabalhar em 2021, segundo ranking Best WorkPlaces

Promovido pela InfoJobs, a companhia também figura nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no TOP 5 Best CEOs

Fonte: SulAmérica


Pela segunda vez consecutiva, a SulAmérica foi reconhecida entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a edição deste ano do prêmio Best WorkPlaces, promovido pela  InfoJobs. O ranking tem por objetivo reconhecer as empresas que mais desenvolveram o trabalho de marca empregadora, no último ano, promovendo a valorização e o bem-estar dos seus colaboradores. A companhia também marca presença nas categorias Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias e no Top 5 Best CEOs. Como parâmetro, o prêmio utiliza a avaliação orgânica de funcionários e ex-funcionários na ferramenta Advisor, solução de Employer Branding do jobsite. 

“Seguimos deixando nossa marca de Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira no mesmo patamar de importância, mostrando o cuidado da SulAmérica com nossos colaboradores, beneficiários e demais públicos com os quais nos relacionamos. Temos muito orgulho de receber novamente este reconhecimento, que para nós é um incentivo e mais uma prova de que estamos no caminho certo”, relata Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS