Seguros SURA apoia grupo de ciclistas durante o Caminho da Fé

Companhia oferece ainda mentoria gratuita para pequenos empresários em incentivo aos negócios locais que fazem parte do roteiro religioso

Fonte: Sura Seguros

Do dia 12 a 18 de julho, a Seguros SURA apoiará um grupo de 6 ciclistas durante a ação “Trilhas do Brasil: Expedição Caminho da Fé”, percurso escolhido por atletas, peregrinos e aventureiros para chegar até Aparecida, a capital católica do Brasil. Serão 295 km do circuito que inicia em Águas das Pratas até chegar à cidade religiosa. 

De bicicleta, o caminho será percorrido em 6 dias pelos ciclistas segurados pela SURA, que vai proporcionar “uma jornada fluida e segura, para que os ciclistas tenham a melhor experiência possível durante o caminho”, diz Rodrigo Fujita, Gerente de mobilidade da SURA. 

Serão 295 km do circuito que inicia em Águas das Pratas até chegar à cidade religiosa

O grupo de ciclistas contará com toda a proteção do Bici SURA, uma solução dedicada para quem ama pedalar. “Nosso objetivo é que se sintam tranquilos, sabendo que podem contar com o nosso apoio durante todo o percurso até chegar em Aparecida”, explica Fujita. De acordo com ele, essa também é uma forma de “apoiar e incentivar a prática esportiva, em especial o ciclismo, para que outros atletas se sintam seguros e motivados a realizar o percurso, contribuindo também para o turismo na região”. 

Em incentivo aos negócios locais das cidades e o apoio da Associação dos Amigos do Caminho da Fé, a Seguros SURA também vai se aproximar dos empreendedores da região para apoiá-los com a iniciativa da Empresas SURA, um ecossistema de conhecimento com orientação e mentoria gratuita para empresários. 

Para Ricardo Ortega, líder da Empresas SURA, este é um momento em que as empresas continuam se reinventando, e “a Empresas SURA pode incentivar o empoderamento do comércio local, como as diversas pousadas e restaurantes das cidades que fazem parte do roteiro Caminho da Fé”. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS