Sabemi unifica assistências no canal de atendimento 0800

Com a centralização, a nota subiu para 9,4 em abril e, no mês de junho, aumentou para 9,5


Fonte: Sabemi

A Sabemi centralizou todas as solicitações de assistências no canal de atendimento 0800. A partir do início deste ano a prestação de serviços foi centralizada no canal, gerando resultados positivos nas pesquisas de satisfação. As pesquisas respondidas pelos segurados após os atendimentos registravam nota média de satisfação 9,0. Com a centralização, a nota subiu para 9,4 em abril e, no mês de junho, aumentou para 9,5. 

Antes, havia diferentes canais para as variadas assistências fornecidas pela seguradora, como Assistência Alimentação, Assistência Residencial, Assistência Help Desc, Orientação Psicológica, Assistência Pessoal, entre outros tipos de atendimento. A mudança implementada teve como objetivo garantir melhor qualidade e segurança na prestação do serviço, com mais agilidade no fornecimento de informações e no esclarecimento de dúvidas dos segurados. 

“Sentimos a necessidade de unir nosso atendimento com o know-how de nossos assistentes. Buscamos promover atendimento de primeiro nível dentro dos procedimentos que a empresa segue, com empatia no encaminhamento das questões de nossos segurados”, explica Aline Severo, Gerente de Relacionamento Institucional & Atendimento ao Cliente da Sabemi. 

Para acionar os serviços, basta ligar para 0800 880 1900. O canal está disponível para todas as regiões do Brasil. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS