Gustavo Zobaran deixa Porto Seguro e assume marketing da corretora digital Ciclic, do BB

Depois de quase 4 anos no marketing da Porto Seguro com o desafio de conduzir a transformação digital, Gustavo Zobaran assume novos desafios. Assume a diretoria de marketing (CMO) da Ciclic, corretora digital da BB Seguros e Principal Financial Group. “Deixo amigos e muita inovação na Porto Seguro, onde estive nos últimos anos atuando no markenting a frente da área de Growth e Conteúdo, com o desafio de trabalhar uma estratégia unificada de markenting para as verticais Seguros, Serviços Financeiros, Saúde e Serviços de Assistência”, comenta.

Agora parte para a corretora fundada em 2017 pela BB Seguridade, seguradora do Banco do Brasil e Principal Financial Group (PFC), empresa americana de previdência e investimentos. A insurtech nasceu com o objetivo de trazer inovação para o setor de seguros. Começou com previdencia privada, avançou para seguro viagem, seguro celular, residência e até seguro para pets já oferece. Tudo pelo celular. “Temos muito trabalho pela frente, neste clima de revolução digital que vive o mercado segurador, com grande disputa pela atenção do consumidor que busca rapidez, facilidade e proteção”.

Zobaran constrói uma carreira num nicho importante do mercado segurador: melhorar a jornada do cliente com a seguradora. Um dos primeiros projetos do qual participou foi a construção da marca da Youse, a primeira seguradora digital do país. Também foi coordenador de comitê de insurtechs da Câmara Brasileira de Economia Digital, professor de marketing da FGV Conhecimento.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS