AXA terá rede dez vezes maior para Garantia Estendida de não portáteis

Companhia anuncia parceria com a SIS Serviços para ter mais capilaridade no atendimento

Fonte: AXA

A AXA no Brasil acaba de anunciar uma parceria com a SIS Serviços para ampliar sua rede de prestadores para atendimento de casos de Garantia Estendida de equipamentos não portáteis. Com a novidade, a companhia terá uma rede de atendimento dez vezes maior, com mais capilaridade e disponibilidade, passando de 500 para 5 mil assistências.

“Com esta nova operação ampliamos expressivamente nossa rede de assistências técnicas e reforçamos nosso compromisso com a experiência do cliente ao mesmo tempo em que melhoramos nossa eficiência operacional, tornando nossa proposta de valor ainda mais atrativa para o mercado, que contará com toda a gestão personalizada e a solidez da AXA e da SIS Serviços”, afirma Arthur Mitke, Diretor de Sinistros da AXA no Brasil.

Os clientes passam a ser atendidos pela nova parceira a partir de junho, para reparo e troca de não portáteis, como eletrodomésticos, secadores de cabelo, câmeras e liquidificadores. A rede de assistências vai possibilitar que a companhia realize o atendimento em novas cidades do país, para um número maior de clientes, trazendo mais oportunidade de negócios.

“Aprimoramos nossos canais de atendimento e ecossistemas de serviços pós-vendas para garantir agilidade e fluidez para os segurados. E esse foco na experiência do cliente reforça nosso posicionamento junto ao mercado e ratifica nosso apetite para ampliar nossa rede de parcerias” afirma Sébastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças.

“Essa é, com certeza, uma parceria de sucesso. Nossa expertise em gestão de redes de prestadores, focada em processos e inovação tecnológica contínua, além da nossa experiência com o mercado segurador, vão agregar muito à qualidade pela qual a AXA já é reconhecida”, diz Paulo Peret, CEO da SIS Serviços.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS