Mitsui Sumitomo encerra 2020 com o sexto maior crescimento em seguros de Danos

A seguradora japonesa obteve crescimento de 36% ante 2019, segundo ranking divulgado pela Susep

A Mitsui Sumitomo Brasil encerrou 2020 como a sexta seguradora em crescimento no segmento de Danos, segundo Resenha Mensal de Dezembro divulgada dia 8 de fevereiro pela Superintendência de Seguros Gerais (Susep). Por ser a última do ano, a análise traz os dados consolidados de 2020.

A seguradora japonesa fechou 2020 com crescimento de 36% ante 2019 no segmento de Danos, conhecido internacionalmente por Property & Casualty (P&C). “Estamos muito satisfeitos com o esforço de toda a nossa equipe em 2020, um ano atípico para todos e que exigiu garra, tecnologia e muita parceria com nossos corretores e prestadores de serviços. Temos muitas novidades para 2021 e certamente estaremos novamente em boa colocação nos rankings da Susep”, afirma Helio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo, maior seguradora da Ásia e integrante do 8° maior grupo segurador do mundo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

1 COMENTÁRIO

  1. Difícil entender como a Mitsui ainda não trocou a cúpula aqui no Brasil. A cia perde dinheiro há pelo menos 5 anos! Eles tercerizaram com a Porto a tarifação do auto…vai entender…fim de carreira….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS