ESSOR Seguros registra crescimento de 9% em prêmios emitidos e 16% de lucro líquido em 2020

Temos a certeza que 2021 será ainda mais desafiador que o ano passado e precisamos buscar continuamente soluções e melhorias operacionais, diz CEO

Mesmo em um ano atípico como foi 2020, a ESSOR Seguros teve um crescimento de 9% nos prêmios emitidos, fruto do fortalecimento dos produtos atuais e lançamentos de novos produtos e tecnologia.  O lucro líquido teve um aumento de 16% no ano passado e a seguradora apresentou um excelente índice combinado, que segundo informações da Superintendência de Seguros Privados (Susep), analisadas pela consultoria Siscorp, se classificou como a 8ª melhor seguradora em termos de lucratividade no país.

“Estamos muito orgulhosos dos números divulgados, pois reflete o esforço de todos os nossos colaboradores e parceiros estratégicos da Seguradora, junto aos corretores de seguros. Temos a certeza que 2021 será ainda mais desafiador que o ano passado e precisamos estar focados em buscar continuamente soluções e melhorias operacionais, otimizando assim o retorno de cada produto”, afirma Fabio Pinho, CEO da ESSOR.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS