MDS Brasil realiza evento online com corretores e parceiros nesta quinta

Empresa vai compartilhar estratégias e cases de sucesso de 2020 com sua rede de parceiros de negócios para promover as iniciativas do setor de seguros 

Fonte: MDS

A MDS Brasil realiza, hoje, o MDS Partners Meeting 2020. Com o tema RE:AGIR – Recuperar a economia em uma nova realidade, a empresa busca abordar as lições aprendidas em 2020 e discutir maneiras de como reativar negócios com diversos setores que sofreram com a pandemia do novo coronavírus.  

O evento contará com uma apresentação dos resultados obtidos no último período e, como solenidade, trará uma premiação dos destaques de 2020. Além disso, líderes e stakeholders da MDS Brasil falarão sobre ferramentas, iniciativas e estratégias de vendas que vão ao encontro dos principais objetivos de 2021: reiterar a proximidade com os corretores associados, retomar a conversão de clientes e a fidelização de parceiros.  

“Apesar de difícil, 2020 foi também surpreendente e marcado por muitas superações: a MDS Brasil e os Partners mantiveram a integração e o alinhamento, se reinventaram e se adaptaram à nova realidade. É preciso brindar adversidades vencidas sem desviar os olhos do futuro que se aproxima em 2021, por isso, durante o MDS Partners Meeting 2020, vamos trocar experiências, compartilhar conhecimentos e estratégias, além de discutir oportunidades para a expansão dos negócios”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink. 

Objetivos do encontro 

Além de aumentar consideravelmente a capilaridade do negócio, o evento visa incrementar o reconhecimento da marca MDS Partners no mercado. Para isso, serão apresentadas todas as linhas de negócio (Retail, P&C e Saúde e Benefícios), assim como os principais produtos, serviços e soluções da companhia. As apresentações serão permeadas por cases de sucesso referentes a cada área. 

“Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma rica troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica Patrícia Martins, Superintendente de Canais. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a MDS e os Partners promete potencializar os serviços oferecidos pela marca e, consequentemente, agregar mais valor ao relacionamento com clientes finais.  

“Voltando a 2018 a empresa contava com 60 corretores parceiros. No ano seguinte, com a estruturação do Programa MDS Partners, houve um aumento de 20% e, agora em 2020, registramos alta de 35%, chegando a mais de 100 parceiros, com maior concentração no Sudeste, Sul e Nordeste. Seguimos com bastante otimismo e temos a expectativa de continuar a aumentar a representatividade do canal no nosso negócio, tanto no crescimento do volume de negócios com os parceiros atuais, quanto na atração de novos corretores para 2021”, finaliza Ariel. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS