THB tem novo website para atender aos novos tempos

Endereço eletrônico está mais moderno com novo layout e facilidade na navegação

A THB Brasil reformulou seu website, pois as novidades em tecnologia exigem portais cada vez mais responsivos para interagir com clientes, parceiros e fornecedores. O endereço eletrônico mudou de layout, ganhou novas páginas e textos mais objetivos facilitando a navegação e o encontro de informações e seguros para cada setor industrial. “Seguimos agregando cada vez mais conteúdos relevantes aos nossos parceiros, prospects e clientes” afirma Andrea Mathias, Diretora de Marketing da THB Brasil. 

A atualização também reformulou a maioria dos textos e acrescentou áreas que não faziam parte do anterior. “Nosso site antigo não refletia a atual personalidade da empresa e não mostrava claramente grande parte das soluções em seguros. “É uma fase de crescimento e modernização e retratamos isso no novo website”, explica Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil. Este ano tem sido um ano de mudanças para a THB, que também alterou o layout das redes sociais, e modificou sua estratégia de conteúdo.

“Estamos sempre nos adequando às novas demandas e novos tempos com o foco cada vez mais na excelência no atendimento próximo ao cliente com alternativas personalizadas, e o novo site reflete essa preocupação, uma vez que entrega aos visitantes as principais informações da empresa de uma maneira transparente e de fácil entendimento”, conclui, Lucena.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS