MDS Group apresenta novo posicionamento de marcas

Campanha Global #HÁUMPONTOQUENOSLIGA, criada em parceria entre as agências brasileiras e portuguesa, reforça elo de conexão entre todas as marcas e serviços do MDS Group  

Fonte: MDS

Com a missão de reafirmar a conexão entre suas marcas, produtos e serviços, o MDS Group, grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios, lança nova arquitetura de marca das suas empresas. O objetivo é mostrar, por meio da campanha global #HÁUMPONTOQUENOSLIGA, que as companhias do grupo – MDS, RCG, High Dome, Brokerslink e MDS Reinsurance Solutions – são complementares e que todos atuam com foco em disponibilizar aos clientes a as soluções mais assertivas de Corretagem de Seguros, Resseguro, Consultoria de Risco e Cativas e Soluções Alternativas para a Transferências de Risco.  

“O nosso trabalho de marketing visa impulsionar os negócios do grupo, reforçando a integração das nossas soluções. O ano de 2020 foi bastante desafiador e o rebranding vem também para mostrar a força e a resiliência das nossas marcas e das nossas equipes. Juntos, como grupo e com os nossos clientes, estamos superando um dos maiores desafios da nossa era”, afirma Beatriz Cabral, Head Global de Marketing de Performance e Comunicação. 

Confira o vídeo da campanha: https://www.linkedin.com/posts/mds-insure_mdsgroup-haumpontoquenosliga-activity-6727988025504120833–F0t 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS