Marcelo Biasoli comenta sobre os desafios para atender o novo consumidor no mercado digital durante SingularityU Guarulhos
Fonte: Seguros SURA
Marcelo Biasoli, diretor de Estratégia de Negócios e Marketing da Seguros SURA, foi um dos convidados no painel “Insurtechs e Mercado de Seguros” no evento SingularityU Guarulhos Chapter, evento de inovação e transformação que une especialistas para ajudar pessoas a enfrentar os maiores desafios do mundo.
Mediado pelo embaixador da SingularityU Guarulhos, Matheus Pinheiro de Oliveira e Silva, o bate-papo também contou com a participação de Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, Marina Franco, Head de Transformação Digital da SulAmérica, e Rodrigo Ventura, fundador e CEO na 88 Insurtech.
Durante a conversa, Marcelo Biasoli compartilhou sua visão sobre como as mudanças no mercado estão acontecendo em uma velocidade significativa e a importância de as empresas tradicionais se engajarem com iniciativas que conectam com o novo consumidor, que busca por produtos e serviços simples, customizado e que ofereça a ele autonomia e experiência.
“Modelos de negócios em plataformas digitais estão ganhando maior relevância no mercado e nós como players, temos o desafio e a oportunidade de viabilizar esses novos modelos de negócios no Brasil. Na Seguros SURA estamos trabalhando em um modelo de negócio digital, com soluções desenhadas a partir do olhar da companhia para as macrotendências e a análise das reais necessidades do consumidor”, diz Biasoli.
O painel foi transmitido no canal do Matheus Pinheiro de Oliveira e Silva no dia 30 de setembro, e pode ser acessado diretamente no canal da SingularityU Guarulhos no Youtube.