MAG Seguros terá segmentação de clientes alta renda

Dentre os benefícios de ser um cliente MAG Blue estão o acesso a soluções com capitais segurados elevados

A MAG Seguros, seguradora pioneira em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no país, lançará, no primeiro trimestre de 2021, o MAG Blue, segmento de clientes com elevado capital segurado da companhia. A iniciativa visa atender não apenas as necessidades de proteção, mas, também, a demanda de experiência e relacionamento específicos.

“A MAG Blue é consequência de nosso acompanhamento frequente das necessidades de nossos clientes. A partir dela, vamos entregar uma experiência mais customizada, além de conteúdo, serviços e benefícios exclusivos voltados para este perfil de clientes alta renda”, explica Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros.

Dentre os benefícios de ser um cliente MAG Blue, da MAG Seguros, estão o acesso a soluções com capitais segurados elevados, além de canais e ações de relacionamento diferenciados, como células exclusivas e dedicadas ao atendimento para os clientes desta categoria.

“Outro ponto relevante é que haverá a expansão dos benefícios MAG Blue para toda família do segurado, promovendo uma experiência única para todos os membros”, completa Navarini.

Vale destacar, ainda, que esta novidade da MAG Seguros também traz aspectos positivos aos corretores. Além de contribuir diretamente para a gestão de sua carteira, este profissional receberá notificações quando seu cliente MAG Blue solicitar benefício, para que possa realizar todo o acompanhamento do processo. Outra vantagem será a possibilidade de realizar o agendamento da tele-entrevista durante a contratação digital do seguro. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS