Você sabe o que é Saúde, de verdade? SulAmérica explica

Com esta pergunta a SulAmérica apresenta o conceito de Saúde Integral, que passa a fazer parte do modelo de negócios da companhia

Fonte: SulAmérica

A SulAmérica lança nesta quarta- feira (16) o vídeo-manifesto que anuncia uma maneira diferente e ampliada de olhar para saúde. Com a venda das operações de Auto e Massificados, concluída em julho deste ano, a companhia passou a atuar com foco exclusivo na proteção de pessoas, com ofertas em Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A partir disso, iniciou uma evolução estratégica para entregar Saúde Integral, que coloca saúde física, emocional e financeira de mãos dadas para que as pessoas alcancem o equilíbrio necessário para viverem como desejam.

“Para a SulAmérica, saúde não é o oposto de doença. Também não deve ser o objetivo de vida das pessoas, mas sim um meio de preservação de suas vidas. Só com o tripé corpo, mente e finanças equilibrado conseguiremos ter uma vida saudável no presente e no futuro”, explica André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da companhia. “O manifesto que lançamos é a soma da missão, da visão, dos valores seculares da SulAmérica com as tendências e os novos comportamentos da sociedade.” Em 2020, a SulAmérica completa 125 anos.


No manifesto, a importância da união entre saúde física, emocional e financeira fica clara logo no início: “Ter saúde é mais do que subir a escada em um fôlego só. Saúde não está só no corpo. Está na cabeça. No jeito que pensamos e reagimos. E também na nossa relação com o dinheiro e no que fazemos com ele”. Como exemplifica Lauzana, “na juventude temos muitos planos, projetos, e é importante já fazer uma poupança para realizá-los, assim como já ter consciência da prevenção da saúde física e cuidado com a emocional. Saúde Integral é um conceito que pode ser aplicado para todos, independentemente da fase de vida”.


A entrega completa de Saúde Integral é um caminho que a SulAmérica já começou a trilhar. “Estamos em evolução e o olhar integrado entre as saúdes física, emocional e financeira é para onde miramos, é onde queremos chegar. Nosso portfólio já é focado em pessoas e, consequentemente, em Saúde Integral”, diz Lauzana, ressaltando que muitas novidades ainda virão. “Digital na essência, cuidadosa nos contatos, parceira na relações e visionária no olhar. Esse é o jeito SulAmérica de cuidar e é dessa forma que cumpriremos nosso propósito de melhorar a vida das pessoas, dando apoio e segurança em cada fase de suas vidas”, finaliza.


O vídeo-manifesto, que será veiculado hoje (16/9) no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, é o ponto de partida para transmitir o conceito de Saúde Integral da SulAmérica. Mais informações: www.sulamericasaudeintegral.com.br

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS