Seguros SURA e Clube Santuu fecham parceria para clientes de bike

O acordo visa disponibilizar atendimento exclusivo e gratuito para quem anda de bicicleta em São Paulo

Fonte: Seguros Sura

De um pneu murcho a um probleminha no freio da bicicleta, o consumidor agora pode contar com o atendimento exclusivo e gratuito da SOS Bike, uma iniciativa da Seguros SURA em parceria com o Clube Santuu, que oferece soluções rápidas de assistência e reparos para quem circula pelas ruas de São Paulo e precisa de uma ajudinha com a sua bike durante o percurso. 

Com atendimento nas ciclofaixas da capital paulista durante os sete dias da semana, e aos domingos em alguns parques da cidade como o Parque do Povo, Ibirapuera e Villa Lobos, a SOS Bike está disponível para todas as pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte, esporte e lazer, ou até mesmo como ferramenta de trabalho. Para solicitar o atendimento, basta o ciclista acionar a SOS Bike pelo aplicativo da Santuu e um mecânico especializado irá atendê-lo.

De acordo com Gabriel Bugallo, vice-presidente de soluções da Seguros SURA, a iniciativa foi pensada para proporcionar uma mobilidade segura em todos os momentos da pedalada, “principalmente neste momento, onde observamos uma procura maior pela mobilidade individual para a locomoção nos grandes centros urbanos, que aos poucos retomam as atividades e as pessoas têm utilizado a bike em suas atividades práticas do dia a dia. A nossa ideia é proporcionar uma jornada segura e sem interrupções”. 

Dessa forma, a parceria entre a Seguros SURA e o Clube Santuu se materializa em prol de uma jornada segura e tranquila para quem gosta de andar de bike, “a partir de um serviço exclusivo para todos os perfis de ciclistas, estejam eles passeando ou trabalhando, com o diferencial de um serviço móvel para ajudá-lo no momento que precisa. Antes o ciclista tinha que procurar o atendimento, agora nós vamos até ele”, comenta Rodrigo Del Claro, CEO da Santuu. 

O atendimento da SOS Bike já está disponível para os ciclistas através de três bikes equipadas com kit de ferramentas e mecânicos especializados para o atendimento in loco, ou seja, próximo ao ciclista. A novidade é que a partir do mês de outubro, o ciclista poderá acionar o atendimento pelo aplicativo do Clube Santuu de onde estiver e um mecânico irá até ele.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS