O acordo visa disponibilizar atendimento exclusivo e gratuito para quem anda de bicicleta em São Paulo
Fonte: Seguros Sura
De um pneu murcho a um probleminha no freio da bicicleta, o consumidor agora pode contar com o atendimento exclusivo e gratuito da SOS Bike, uma iniciativa da Seguros SURA em parceria com o Clube Santuu, que oferece soluções rápidas de assistência e reparos para quem circula pelas ruas de São Paulo e precisa de uma ajudinha com a sua bike durante o percurso.
Com atendimento nas ciclofaixas da capital paulista durante os sete dias da semana, e aos domingos em alguns parques da cidade como o Parque do Povo, Ibirapuera e Villa Lobos, a SOS Bike está disponível para todas as pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte, esporte e lazer, ou até mesmo como ferramenta de trabalho. Para solicitar o atendimento, basta o ciclista acionar a SOS Bike pelo aplicativo da Santuu e um mecânico especializado irá atendê-lo.
De acordo com Gabriel Bugallo, vice-presidente de soluções da Seguros SURA, a iniciativa foi pensada para proporcionar uma mobilidade segura em todos os momentos da pedalada, “principalmente neste momento, onde observamos uma procura maior pela mobilidade individual para a locomoção nos grandes centros urbanos, que aos poucos retomam as atividades e as pessoas têm utilizado a bike em suas atividades práticas do dia a dia. A nossa ideia é proporcionar uma jornada segura e sem interrupções”.
Dessa forma, a parceria entre a Seguros SURA e o Clube Santuu se materializa em prol de uma jornada segura e tranquila para quem gosta de andar de bike, “a partir de um serviço exclusivo para todos os perfis de ciclistas, estejam eles passeando ou trabalhando, com o diferencial de um serviço móvel para ajudá-lo no momento que precisa. Antes o ciclista tinha que procurar o atendimento, agora nós vamos até ele”, comenta Rodrigo Del Claro, CEO da Santuu.
O atendimento da SOS Bike já está disponível para os ciclistas através de três bikes equipadas com kit de ferramentas e mecânicos especializados para o atendimento in loco, ou seja, próximo ao ciclista. A novidade é que a partir do mês de outubro, o ciclista poderá acionar o atendimento pelo aplicativo do Clube Santuu de onde estiver e um mecânico irá até ele.