Capsicum Re muda marca para Gallagher Re em 1º de outubro

“A alteração para Gallagher Re representa um novo capítulo na história do nosso negócio”, diz Luiz Araripe, CEO da Capsicum Re – Brasil, em comunicado

A Capsicum Re, corretora de resseguros especializada, anunciou que mudará o nome da marca para Gallagher Re em 1º de outubro de 2020, alinhando totalmente o negócio de resseguro com seguro global, operações de corretagem de varejo e atacado, da empresa de consultoria de gestão de risco Gallagher.

A Capsicum Re foi inaugurada em Dezembro de 2013, através de uma parceria estratégica com a Gallagher. De lá para cá, cresceu rapidamente e se tornou a quinta maior corretora de resseguros do mundo. Por meio de sua forte equipe de 160 pessoas, baseada em seus centros globais de resseguro como Brasil, Chile, Estados Unidos, Reino Unido e Bermudas, ela tem emitido, anualmente, prêmio de resseguro na ordem de US$ 5,4 bilhões, no mercado.

“A alteração para Gallagher Re representa um novo capítulo na história do nosso negócio – potencializando o poder da marca Gallagher para o benefício de nossos clientes no Brasil e do abrangente mercado latino- americano. Desde quando nos estabelecemos na América Latina, há quatro anos, nosso negócio tem crescido de forma constante, fornecendo soluções inovadoras que atendem à crescente demanda por produtos de resseguro especializados na região. Estou entusiasmado com as oportunidades que temos pela frente para nossa equipe no Brasil e na América Latina, que agora será Gallagher tanto no nome quanto no espírito, com uma identidade, um projeto e uma grande ambição compartilhada”, disse Luiz Araripe, CEO da Capsicum Re – Brasil, em comunicado.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS