Responsa Prospera protege contra problemas de saúde e em ferramentas de trabalho por R$ 14,90 ao mês. Telemedicina gratuita para clientes de seguro residencial e de vida, e facilidade na contratação da Santander Auto também fazem parte de pacote de proteção
Fonte: Santander
O Santander ampliou o público elegível ao Responsa Prospera, seguro que protege trabalhadores contra problemas de saúde e em suas ferramentas de trabalho. Por apenas R$ 14,90 mensais, o produto garante o pagamento de diárias por incapacidade temporária (por acidente e doença) e assistência técnica quando houver interrupção da atividade profissional devido à quebra de equipamentos. Há ainda descontos em consultas médicas, exames, medicamentos e auxílio funeral familiar. Antes disponível apenas para microempreendedores, o Responsa Prospera agora pode ser contratado por qualquer cliente Santander com conta corrente ativa, entre 18 e 70 anos.
Em campanha publicitária que vai até o 31/8, o Banco também oferece novidades em seus seguros de vida e residencial, que garantem acesso gratuito ao serviço de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein. E para fechar o pacote de proteção ao cliente, quem financiar um veículo no Santander poderá contratar o seguro do automóvel na mesma hora, sem precisar fazer vistoria.
“A campanha reúne três soluções acessíveis a produtos que fazem muita diferença em momentos de imprevistos. Há opções para quem busca mais segurança para desempenhar sua profissão, para aqueles que querem praticidade para cuidar de seus veículos e também para todos que desejam uma cobertura de saúde mais completa e digital”, diz Felipe Bottino, head da área de seguros do Santander.
Todos detalhes de elegibilidade e cobertura das três oportunidades estão no site https://www.santander.com.br/fazseguro.
RESPONSA
O Responsa Prospera é um produto inovador que foi construído a partir da contribuição dos agentes de microfinanças e dos clientes do programa Prospera Santander. “Não criamos este produto no escritório, fomos entender o dia a dia dos nossos clientes, o que realmente importa, e traduzimos de uma forma simples. O termo sinistro, por exemplo, virou ‘deu problema’”, explica Tiago Abate, superintendente executivo do Prospera Santander Microfinanças. “Isso o ajudará a usar o produto, entender o que está comprando e se proteger durante a construção de seus projetos de vida.”
O Responsa Prospera garante ao cliente um valor diário em caso de problemas em ferramentas de trabalho ou de incapacidade de desempenhar a função profissional por motivos de saúde. Para a família do contratante, há descontos significativos nos valores de consultas e exames, além do mínimo de 20% off para compras em farmácias da rede credenciada.
As coberturas e benefícios foram divididos em pilares que facilitam o entendimento pelo consumidor:
Deu problema nos equipamentos? Prestação de serviço (ou reembolso) quando o local ou as ferramentas de trabalho estiverem impossibilitadas de utilização devido a ocorrência de algum evento emergencial (limitada a um acionamento por ano de vigência, no valor de R$ 100).
E se não se sentir bem para atender seus clientes? Consultas e exames na rede privada de saúde, por meio do programa Tem Saúde, pagando o mesmo valor que o convênio pagaria ao médico, além de, no mínimo, 20% de desconto para a compra de medicamentos em farmácias credenciadas (até 5 diárias por acionamento no valor de R$ 100 ao dia, com 3 dias de carência).
Apoio nas horas difíceis: Prestação ou reembolso de serviços de auxílio funeral por falecimento de qualquer natureza, sendo o capital de R$ 4.000 (plano familiar: segurado, cônjuge e filhos)