Santander oferece seguro com assistência técnica para trabalhador

Responsa Prospera protege contra problemas de saúde e em ferramentas de trabalho por R$ 14,90 ao mês. Telemedicina gratuita para clientes de seguro residencial e de vida, e facilidade na contratação da Santander Auto também fazem parte de pacote de proteção

Fonte: Santander

O Santander ampliou o público elegível ao Responsa Prospera, seguro que protege trabalhadores contra problemas de saúde e em suas ferramentas de trabalho. Por apenas R$ 14,90 mensais, o produto garante o pagamento de diárias por incapacidade temporária (por acidente e doença) e assistência técnica quando houver interrupção da atividade profissional devido à quebra de equipamentos. Há ainda descontos em consultas médicas, exames, medicamentos e auxílio funeral familiar. Antes disponível apenas para microempreendedores, o Responsa Prospera agora pode ser contratado por qualquer cliente Santander com conta corrente ativa, entre 18 e 70 anos.

Em campanha publicitária que vai até o 31/8, o Banco também oferece novidades em seus seguros de vida e residencial, que garantem acesso gratuito ao serviço de telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein. E para fechar o pacote de proteção ao cliente, quem financiar um veículo no Santander poderá contratar o seguro do automóvel na mesma hora, sem precisar fazer vistoria. 

“A campanha reúne três soluções acessíveis a produtos que fazem muita diferença em momentos de imprevistos. Há opções para quem busca mais segurança para desempenhar sua profissão, para aqueles que querem praticidade para cuidar de seus veículos e também para todos que desejam uma cobertura de saúde mais completa e digital”, diz Felipe Bottino, head da área de seguros do Santander.  

Todos detalhes de elegibilidade e cobertura das três oportunidades estão no site https://www.santander.com.br/fazseguro.

RESPONSA

O Responsa Prospera é um produto inovador que foi construído a partir da contribuição dos agentes de microfinanças e dos clientes do programa Prospera Santander. “Não criamos este produto no escritório, fomos entender o dia a dia dos nossos clientes, o que realmente importa, e traduzimos de uma forma simples. O termo sinistro, por exemplo, virou ‘deu problema’”, explica Tiago Abate, superintendente executivo do Prospera Santander Microfinanças. “Isso o ajudará a usar o produto, entender o que está comprando e se proteger durante a construção de seus projetos de vida.”

O Responsa Prospera garante ao cliente um valor diário em caso de problemas em ferramentas de trabalho ou de incapacidade de desempenhar a função profissional por motivos de saúde. Para a família do contratante, há descontos significativos nos valores de consultas e exames, além do mínimo de 20% off para compras em farmácias da rede credenciada.

As coberturas e benefícios foram divididos em pilares que facilitam o entendimento pelo consumidor:

Deu problema nos equipamentos? Prestação de serviço (ou reembolso) quando o local ou as ferramentas de trabalho estiverem impossibilitadas de utilização devido a ocorrência de algum evento emergencial (limitada a um acionamento por ano de vigência, no valor de R$ 100).

E se não se sentir bem para atender seus clientes? Consultas e exames na rede privada de saúde, por meio do programa Tem Saúde, pagando o mesmo valor que o convênio pagaria ao médico, além de, no mínimo, 20% de desconto para a compra de medicamentos em farmácias credenciadas (até 5 diárias por acionamento no valor de R$ 100 ao dia, com 3 dias de carência).

Apoio nas horas difíceis: Prestação ou reembolso de serviços de auxílio funeral por falecimento de qualquer natureza, sendo o capital de R$ 4.000 (plano familiar: segurado, cônjuge e filhos)

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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