Qualicorp e SulAmérica anunciam planos de saúde coletivos por adesão inéditos

Além de mais acessíveis, os novos produtos contam com diversas vantagens para o cliente, como desconto para contratação familiar, plano odontológico e serviço de telemedicina

Fonte: Qualicorp

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, e a SulAmérica Saúde anunciaram nesta terça-feira (11), durante uma live exclusiva, o lançamento do novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão.

O novo e inédito portfólio de produtos foi apresentado pelos executivos das duas empresas. Pela Qualicorp, participaram Bruno Blatt, CEO da Companhia, e Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios. Já pela SulAmérica Saúde participaram Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto, e Juliano Tomazela, head técnico de Saúde e Odonto.

Os planos de saúde coletivos por adesão lançados durante o evento possuem diversas novidades e vantagens para clientes e corretores. Além de preços mais competitivos, o usuário que contratar o plano de saúde para um ou mais dependentes terá desconto de 9% na mensalidade de todos os usuários, inclusive do titular do plano. Ou seja, em um ano, o cliente economiza mais de uma mensalidade inteira.

Outra característica do novo portfólio é que, além do plano coletivo por adesão, o produto contempla também plano odontológico (SulAmérica Odonto) e o Saúde na Tela, plataforma de consultas à distância da SulAmérica.

Para Bruno Blatt, o produto tem tudo para ser um campeão de vendas. Durante a live, o executivo frisou que a administradora quer ampliar a oferta de planos de saúde para seus clientes e dar protagonismo ao corretor de seguros. “Trabalhamos intensamente no desenvolvimento de serviços e produtos diferenciados como esse. Nos aproximamos muito de clientes e corretores para ouvir suas demandas e necessidades. Além desse novo portfólio, temos mais de 40 equipes internas trabalhando em uma série de projetos inovadores e disruptivos que devem ser lançados até o final do ano”.

Elton Carluci ressaltou a importância do corretor e informou que a campanha de bonificação para o profissional de vendas não só está mantida, como também deve ser expandida em breve para outras regiões. “A campanha Cyber Bônus, que é a melhor bonificação do país, permanece vigente. Essa iniciativa já está disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo, e em breve devemos lançá-la em outras praças”, anunciou o executivo.

De acordo com Raquel Giglio, “trata-se de um dia histórico para essa parceria de longa data com a Qualicorp, em que damos um passo inédito e super inovador”. A executiva da SulAmérica destacou ainda o sucesso da plataforma Saúde na Tela, que foi ampliada durante a pandemia com a regularização da telemedicina e é um dos diferenciais do novo portfólio. O Saúde na Tela pode ser acessado via aplicativo de Saúde da SulAmérica para atendimento médico imediato ou agendamento em mais de 30 especialidades, além de psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais.

Juliano Tomazela explicou os detalhes sobre o novo portfólio e destacou a competitividade do produto. “O corretor vai se surpreender com os preços. É uma tabela 100% nova. Estou certo de que vamos crescer em muitas regiões, inclusive nas praças em que ainda não temos tanta representatividade”, assegurou. 

O corretor e o empreendedorismo 

O evento virtual contou ainda com a participação especial do empresário Flávio Augusto, fundador da escola de inglês Wise Up e proprietário do Orlando City Soccer Club, time de futebol dos Estados Unidos. Flávio contou como se tornou um dos líderes mais admirados do Brasil e o que mais marcou sua trajetória de vendas. “No início da minha carreira, meus maiores concorrentes para usar o telefone público na realização das vendas eram os corretores de plano de saúde”, relembrou.

Para ele, o vendedor está muito próximo da essência do empreendedorismo por também ter um componente de risco muito alto em seu ofício. “Se ele vende, ganha; se não vende, não ganha. O vendedor lida com coragem com essa variável e a encara como oportunidade. Cada ‘não’ recebido é um não a menos perto do seu sim”, afirmou. O empresário também falou sobre a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, frisando que não se pode ter peso na consciência para enxergar oportunidades nesses momentos. 

“Você, corretor, que experimentou oscilações durante a crise, deve aproveitar, cuidar da mente e se concentrar no seu trabalho. Poder exercer suas tarefas pelo computador e pelo celular é um privilégio. Essa é a hora de aproveitar que o mercado está precisando de soluções e você tem essa solução nas suas mãos”, destacou Flavio.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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