Liberty Seguros disponibiliza máquinas para Oxi-Sanitização em oficinas referenciadas

Os clientes que tiverem um sinistro nas oficinas selecionadas ganharão serviço gratuitamente

Fonte: Liberty

A Liberty Seguros disponibiliza máquinas para oxi-sanitização de veículos em oficinas selecionadas de todo o país. Mais de 90 oficinas em 15 estados no país já estão oferecendo esse serviço, essencial em um momento no qual a higiene torna-se um dos pontos centrais para o combate à pandemia do novo coronavírus. Todo o lucro gerado por essas lavagens será inteiramente dos prestadores de serviço e não da companhia. 

O serviço é totalmente sustentável e gratuito para segurados que visitarem as oficinas por conta de sinistros ocorridos com seus veículos, porém, podem ser oferecidos pelos estabelecimentos a outros clientes que desejarem higienizar seus veículos com o processo que usa ozônio para eliminar odores, bactérias, vírus, mofo e fungos em geral. 

Além do apoio ao segurado e do comprometimento com procedimentos de higiene rigorosos nesse momento, a iniciativa da Liberty tem como objetivo apoiar pequenos negócios credenciados em suas redes de serviços, uma vez que a higienização pode ser um diferencial tanto para os segurados quanto para outros clientes e mais uma fonte de renda para os estabelecimentos. 

“A Liberty Seguros vem tomando diversas medidas para amenizar e contribuir ao controle da disseminação do novo coronavírus de forma segura e sustentável”, afirma Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros. “O novo serviço de Oxi-Sanitização é mais um desses projetos, que além de trazer uma maior segurança para os segurados e uma possibilidade de ampliação de negócios aos parceiros, cumpre com o Plano de Sustentabilidade da companhia, alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU “, completa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS