Europ Assistance Brasil e Iveco firmam parceria

A companhia de assistência será responsável pelo reboque e atendimento de todos os caminhões que estiverem no prazo de garantia do fabricante

A Europ Assistance Brasil (EABR) fechou parceria com a Iveco, companhia do grupo de bens de capitais CNH Industrial que se dedica à fabricação e comercialização de caminhões e que tem sede na cidade de Sete Lagoas (MG) desde 2000.

A EABR oferece à montadora a assistência 24 horas voltada ao atendimento de caminhões que estejam dentro da garantia de fábrica. Com isso, a companhia de serviços amplia ainda mais a sua presença no setor de frotas, montadoras e veículos pesados – uma carteira estratégica para a EABR. Que, atualmente, realiza mais de 5 mil atendimentos por mês apenas neste segmento. 

Rogério Guandalini, CSO & CMO da companhia no Brasil, conta que o Iveco Non Stop – 0800 702 3443 – nome dado ao serviço – é um produto providencial para a Europ Assistance Brasil, pois ela já possui uma carteira expressiva de atendimento a caminhões e tem na parceria com a Iveco um salto ainda maior. A contratação do produto é feita pela própria fábrica, para fornecer uma experiência completa e segura às frotas de seus clientes, cuidando também dos seus motoristas.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS