AXA amplia condições de parcelamento dos seguros Condomínio e Empresa Flex

Produtos agora terão a opção de parcelamento em até 6x sem juros

Fonte: AXA

Como forma de apoiar corretores e clientes em seus negócios, a AXA no Brasil estendeu o número parcelas para novas apólices dos seguros de Condomínio e Empresa Flex. Agora, o segurado pode dividir o valor do prêmio em até seis vezes sem juros no boleto bancário.

“Os corretores parceiros ganham mais um argumento de venda com essa condição de pagamento. Já os clientes ganham um benefício tangível e podem se alongar seu fluxo de caixa mantendo-se protegidos”, explica Clóvis Silva, superintendente de Massificados da AXA no Brasil. Os dois produtos contam, ainda, com novo processo de vistoria remota adotado pela companhia, garantindo mais agilidade e total segurança.

O Empresa Flex atende desde comércios, serviços, concessionárias de veículos e equipamento, também indústrias com riscos até R$30 milhões, com aceitação e precificação simplificadas. O seguro Condomínio está disponível para  condomínios residenciais, comerciais, mistos, Flat e Apart hotel, verticais, horizontais e oferece, além de coberturas básicas, adicionais para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico etc. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS