Marcia Cicarelli foi indicada ao conselho do IRB pela própria direção

Em teleconferência ontem, o novo presidente interino do IRB Brasil Re, Werner Suffert, disse que a indicação de Márcia Cicarelli também está sob investigação. Ela, que foi indicada para o conselho fiscal do IRB, divulgou nota reiterando que seu convite para o cargo partiu do própria empresa e não foi uma indicação da Berkshire Hathaway, como chegou a ser comentado.

“O convite para integrar o conselho fiscal do IRB foi feito à advogada Marcia Cicarelli pelo próprio IRB em razão de sua experiência no mercado de seguros e resseguros e conhecimento jurídico. Marcia confirmou expressamente à imprensa que não tinha conhecimento de qualquer envolvimento da Berkshire Hathaway International Insurance Ltd, ressegurador eventual de quem é procuradora no país, na indicação de seu nome”, informou a advogada, em nota.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS